Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Cerro Porteño tem interesse em Paulo Victor, do Grêmio

Prazo para fim da janela vira entrave

- Publicidade -

Em mais um capítulo sobre a saga para se desfazer de jogadores que não justificam os altos salários com o futebol em campo, o Grêmio viu com bons olhos o interesse do Cerro Porteño-PAR pelo goleiro Paulo Victor. Segundo apuração, o clube paraguaio teria procurado o tricolor gaúcho para analisar as condições do negócio. Porém, o tempo para o fechamento da janela de transferências é escasso, tendo o seu prazo de encerramento até a meia noite desta sexta-feira.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Empresário de Marcelo Grohe bate o martelo sobre retorno ao Grêmio

Partida Grêmio x Pelotas tem horário alterado pela FGF

Como seria a seleção do Grêmio de todos os tempos?

- Publicidade -

Cerro Porteño tem interesse em Paulo Victor

“Estamos conversando com ele e seu empresário. Mas é muito difícil. O prazo de contratações termina nesta sexta”, afirmou o vice-presidente jurídico e de relacionamento externo do Cerro Porteño, Victor Agüero.

Comandado pelo ex-lateral direito Arce, da Seleção Paraguaia e Grêmio, o Cerro Porteño procura um substituto no mercado para o goleiro Rodrigo Muñoz, que rompeu parcialmente os ligamentos do joelho.

Com atuações muito inconstantes, o goleiro de 34 anos perdeu a posição na equipe titular no tricolor gaúcho e tem sido preterido em decorrência das boas atuações do goleiro Brenno, que é oriundo das categorias de base do clube.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Vinícius Costa/BP Filmes

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...