Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Qual a chance de dar GreNal na semifinal do returno do Gauchão 2020?

Falta apenas uma rodada para o fim da primeira fase do returno do Gauchão 2020. Se terminasse assim como está, as semifinais seriam o Inter contra o Caxias e o Grêmio contra o Novo Hamburgo. Entretanto, com a última rodada ocorrendo na próxima quarta-feira (29), ainda existe a chance de dar GreNal na semifinal do returno. Mas qual a chance real disso ocorrer? Confira mais abaixo.

É provável que você também goste:

Renato nos EUA? Treinador do Grêmio é especulado em time da MLS

Empréstimo de atacante pode render R$ 2,3 milhões ao Grêmio

Meia Carlos Sánchez volta a ser especulado no Grêmio

Confira a possível escalação do Grêmio que enfrenta o Novo Hamburgo pelo Gauchão 2020

Qual a chance de dar GreNal na semifinal do returno do Gauchão 2020?

Para se ter um GreNal na semifinal do segundo turno, assim como ocorreu no primeiro turno, uma das duas equipes deverá perder a primeira colocação do grupo. desta forma, o primeiro colocado do Grupo A enfrenta o segundo colocado do Grupo B e vice-versa. Assim, para haver o clássico é preciso ocorrer uma combinação de resultados.

Grêmio ficando em segundo lugar

Como o Grêmio tem 13 pontos, dificilmente perderá a liderança do Grupo. Somente o Caxias poderá ultrapassar o tricolor gaúcho, pois, tem 10 pontos ganhos. Para terminar em segundo lugar do Grupo, o Grêmio teria que ser derrotado pelo Novo Hamburgo e o Caxias teria que vencer o Ypiranga com um grande saldo de gols. Além disso, o Inter precisaria ser líder do Grupo A.

Inter ficando em segundo lugar

Para o Internacional ficar em segundo lugar é mais fácil, inclusive, o rival ainda não está garantido na semifinal, pois, pode perder a posição para o Novo Hamburgo e para o Juventude. Para manter a liderança do grupo A, o Inter só precisa vencer o Aimoré. Se tropeçar, poderá terminar na segunda colocação e combinando com a liderança do Grêmio no Grupo B, teríamos GreNal. Lembrando que o mando de campo em caso de novo GreNal, seria do Grêmio.

Então, será que vai dar GreNal na semifinal?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais