Últimas Notícias do Grêmio

Qual a chance real de Edílson voltar ao Grêmio em 2020?

Na noite da última quinta-feira (02), surgiram diversas notícias nos principais sites esportivos dando conta de que o lateral-direito Edílson, está acertado com o Grêmio. Entretanto, não é tão simples assim providenciar o retorno do jogador de 33 anos. Edílson foi o primeiro a se manifestar querendo retornar ao tricolor gaúcho, mas foi vetado pela direção gremista e recorreu ao técnico Renato Portaluppi. Mas afinal, qual a chance real de Edílson voltar ao Grêmio?

É provável que você também goste:

Gatito Fernández é a primeira opção do Grêmio, Vanderlei seria o plano C

Everton Cebolinha interessa a dois clubes ingleses, diz jornal

Saiba quanto Lucas Silva vai custar ao Grêmio todo mês

Qual a chances real de Edílson voltar ao Grêmio?

Com o aval de Renato, a direção do Grêmio até aceita trazer Edílson de volta, desde que, o Cruzeiro libere o jogador de graça, pois, o tricolor gaúcho não quer pagar nada por essa liberação. Além disso, outra imposição do Grêmio é que o lateral venha recebendo um salário mais baixo.

Assim, Edílson já afirmou que se reunirá com os dirigentes do Cruzeiro para tentar essa liberação. Lembrando que o contrato do jogador com o clube mineiro vai até o final de 2020. O grande problema será resolver essa questão com o Cruzeiro, pois, Edilson recebe R$ 500 mil mensais e o clube mineiro já deve mais de R$ 6 milhões ao jogador por conta dos salários atrasados.

Se conseguir a liberação do Cruzeiro, Edílson ainda terá que acertar com o Grêmio as bases salariais que segundo alguns sites, esse acerto já foi feito entre o jogador e o tricolor gaúcho.

Então, as chances de Edílson voltar ao Grêmio são muito grandes.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho

Jornalista, fundador do site Portal do Gremista, apaixonado por futebol e gremista fanático.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo