Chance de rebaixamento do Grêmio aumenta após jogos do meio de semana
O Brasileirão 2021 teve quatro jogos importantes ao longo da semana, envolvendo times que estão na parte debaixo da tabela. E assim, a chance de rebaixamento do Grêmio foi alterada. A vitória do Santos foi que trouxe mais preocupações para a torcida gremista.
Quando o tricolor foi derrotado pelo Atlético-GO, viu subir as possibilidades de jogar a Série B. Na quarta-feira (27) o Santos venceu o Fluminense em casa, após chegar desacreditado para a partida. Afinal, eles tinham sido derrotados pelo América no último fim de semana. Mas, fizeram 2 a 0 e levaram os 3 pontos.
O Bahia empatou com o Ceará, no mesmo dia, resultado que deu um pontinho para cada lado, fazendo com que os dois times do Nordeste abrissem um pouco de vantagem em relação ao Z4. O Bahia, aliás, melhorou muito com Guto Ferreira e deixou de ser um dos maiores ameaçados de cair.
E por fim, a derrota do Sport contra o Bragantino, em jogo adiantado da 34ª rodada, foi benéfica para todos que lutam contra o Z4. Agora o Leão da Ilha tem mais de 80% de risco de jogar a Série B em 2022.
Grêmio viu aumentar chances de rebaixamento
UFMG:
- Chapecoense – 99,994%
- Sport – 84,8%
- Juventude – 66,6%
- Grêmio – 66,1%
- Santos – 25,5%
- Bahia – 17,8%
- Ceará – 13,4%
Infobola:
- Chapecoense – 99%
- Sport – 81%
- Juventude – 61%
- Grêmio – 60%
- Santos – 27%
- Bahia – 22%
- Ceará – 20%
Todos os demais times possuem 10% ou menos de risco de rebaixamento para a Série B de 2022.
Fluminense, Corinthians, Internacional, Flamengo, Fortaleza, Bragantino, Palmeiras e Atlético-MG não possuem mais riscos de rebaixamento para a segundona.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagens: Lucas Uebel / Grêmio FBPA