Chance de rebaixamento do Grêmio já foi maior do que agora
O Grêmio tem entre 95% e 97,5% de chance de rebaixamento após jogar contra o Corinthians. A situação é de calamidade, entretanto, o índice já esteve mais alto do que isso. Foi na semana passada, quando o Juventude venceu o Bragantino e aumentou para 98,2% o risco gremista.
5 resultados do Grêmio que atrapalharam a campanha no Brasileirão
Farid fica revoltado com o técnico do Grêmio
Quantos times o Grêmio ainda pode ultrapassar no Brasileirão 2021?
Além de não ganhar, o Grêmio ainda quase perdeu do Corinthians
O Imortal não depende apenas de si e pode até ser rebaixado nesta segunda-feira (6), caso o Juventude pontue contra o São Paulo e o Cuiabá faça o mesmo contra o Fortaleza. Se pelo menos um dos dois times perder, o tricolor gaúcho segue vivo até a última rodada, na quinta-feira (9).
A matemática diz que ainda existem sete times ameaçados de cair, tentando fugir das duas vagas que restam no Z4. Entretanto, São Paulo, Athletico-PR e Santos não podem mais ser alcançados pelo Grêmio. Se, o time tivesse ganhado do Corinthians, todos eles ainda seriam alvos.
Os jogos desta segunda-feira devem livrar mais alguns times da ameaça de Série B, enquanto outros vão ficar em situação ainda mais preocupante para a última rodada do Brasileirão 2021. Para o Imortal, resta torcer contra os adversários e tentar fazer a sua parte na rodada derradeira.
Qual é a chance de rebaixamento do Grêmio?
UFMG:
- Chapecoense – 100%
- Sport – 100%
- Grêmio – 97,5%
- Bahia – 55,5%
- Cuiabá – 23,4%
- Juventude – 20,4%
- São Paulo – 2%
- Athletico-PR – 0,90%
- Santos – 0,31%
Infobola:
- Chapecoense – 100%
- Sport – 100%
- Grêmio – 95%
- Bahia – 59%
- Cuiabá – 23%
- Juventude – 18%
- São Paulo – 3%
- Athletico-PR – 1%
- Santos – 1%
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA