Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

“Chance zero”: Luan não será trocado por Thaciano e Everton

Grêmio ainda não apresentou uma proposta oficial, que poderia esquentar a questão

- Publicidade -

O jornalista Rodrigo Vessoni, setorista do Corinthians no portal Meu Timão, conversou com a diretoria da equipe paulista sobre a troca de Luan por Thaciano e Everton. “Desmentiram totalmente. Chance zero”, ouviu ele. Contudo, se Romildo Bolzan e sua turma prepararem uma oferta real, o papo pode ficar sério.

É provável que você também goste:

Ferreira rejeita Europa no momento e se mostra focado no Grêmio

Renato diz que mesmo sem “bala na agulha”, Grêmio chegou bem em 3 competições

Venda de Pepê será anunciada pelo Grêmio nos próximos dias

- Publicidade -

Confira 5 posições fundamentais que o Grêmio deve reforçar para a temporada 2021

Grêmio deve estrear pelo Gauchão 2021 apenas em março

“Chance zero”: Luan não será trocado por Thaciano e Everton

Neste momento são remotas as chances de Luan voltar a vestir a camisa tricolor do Grêmio. Afinal, ele nunca foi considerado um jogador “bom de grupo”, além disso, Renato sempre fez duras críticas durante as coletivas. São dois fatos que podem inviabilizar a negociação pela chegada do camisa 7.

- Publicidade -

O Corinthians comprou 50% de Luan por R$ 22 milhões, enquanto o Imortal continuou com o restante de seu passe. Por fim, o salário do jogador é de R$ 700 mil em São Paulo, nível recebido no Grêmio por Geromel e Kannemann apenas.

Troca de Thaciano e Everton por Luan foi ideia da torcida

A torcida gremista ainda lembra de Luan como o principal jogador na conquista da Libertadores 2017. E também dos GreNais decididos por ele. Então, vendo o ídolo encostado no Corinthians, alguns torcedores tiveram a ideia de sugerir uma troca e iniciaram campanha.

A contratação de Luan pelos paulistas aconteceu no fim de 2019, chegando por lá com status de craque e grande reforço. A primeira temporada foi muito abaixo do esperado, com uma eliminação logo na pré-Libertadores e a reserva garantida. As atuações apagadas complicaram seu primeiro ano em São Paulo.

- Publicidade -

O diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, não negou a possibilidade. “Negócios como esse podem surgir no futebol”. Contudo, a troca é algo que sequer foi cogitado pelas direções até o momento, embora possa vir a acontecer.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução / Lance

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...