cortez jogar contra o palmeiras
Notícias

Confira as chances de Bruno Cortez jogar contra o Palmeiras na terça (27)

156views

Durante a partida contra o Palmeiras pelas quartas de final da Libertadores, o lateral-esquerdo Bruno Cortez saiu de campo com muitas dores, dando lugar à Juninho Capixaba. Após a partida, Renato Portaluppi falou sobre uma possível lesão nas costelas do jogador. Entretanto, não foi nada disso que ocorreu. As chances de Cortez jogar contra o Palmeiras, vão depender de alguns fatores.

Na verdade, Cortez não sofreu nenhuma lesão, o que ocorreu foi uma pancada na crista ilíaca, osso do quadril. Ou seja, foi apenas um trauma na região afetada. Desta forma, Cortez receberá o tratamento adequado, que consiste apenas em descansar e fazer fisioterapia. Treinamentos com bola estão descartados até o momento.

É provável que você também goste:

Confira os valores dos ingressos para a final da Libertadores 2019

Luan já está vendido para o futebol italiano? Entenda o caso

Chances de Cortez jogar contra o Palmeiras são boas?

Bem, a volta de Cortez vai depender da velocidade da sua recuperação durante o tratamento. Por esta razão, ainda não se pode dizer que ele estará apto para enfrentar o Palmeiras, mas as chances são boas, visto a gravidade do trauma ter sido muito mais leve do que o esperado.

Para o jogo do próximo sábado pelo Brasileirão, Renato deverá escalar Juninho Capixaba na esquerda, contra o Athletico-PR. Capixaba já havia sido elogiado por Renato após a partida contra o Palmeiras.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.