chances de cortez e luan jogarem

O técnico do Grêmio Renato Portaluppi vai ter uma grande dor de cabeça para escalar o time que enfrenta o Fortaleza no próximo sábado (08) pela 8ª rodada do Brasileirão 2019. Além de jogadores lesionados e alguns convocados, o Grêmio também não terá Juninho Capixaba suspenso. A notícia boa é que Cortez e Luan estão em fase final de recuperação. Mais abaixo você confere as chances de Cortez e Luan jogarem contra o Fortaleza.

A princípio, o Grêmio terá 8 desfalques para a próxima partida: Kannemann, Paulo Miranda, Matheus Henrique, Alisson, Cortez, Luan, Everton e Juninho Capixaba. Entretanto, como Cortez e Luan estão em fase final da recuperação, estão sendo avaliados pela comissão técnica.

É provável que você também goste:

Grêmio deve promover jovem promessa na lateral-esquerda

Confira a posição do Grêmio na tabela de classificação após a 7ª rodada

Quais as chances de Cortez e Luan jogarem sábado?

As chances de Cortez e Luan jogarem contra o Fortaleza são pequenas, porém, não estão descartadas, tudo vai depender da avaliação da comissão técnica. A única certeza mé que os dois já estarão disponíveis contra o Botafogo, no dia 12 de junho.

Se Cortez não tiver condições para o jogo do próximo sábado, Renato terá que improvisar alguém na lateral-esquerda, visto que Juninho Capixaba está suspenso. Não está descartada a possibilidade de promover o jovem Kazu, de 19 anos.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário