Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Quais são as chances de Jean Pyerre e Geromel enfrentarem o Flamengo?

- Publicidade -

O grande problema com lesões vem atormentando o técnico Renato Portaluppi, principalmente agora, que o tricolor gaúcho está na reta final da Libertadores 2019. São ao menos, 4 desfalques considerados titulares da equipe. Entre os lesionados, Leonardo Gomes é o único que não deverá jogar mais neste ano. Mas em relação aos outros, Quais as chances de Jean Pyerre e Geromel enfrentarem o Flamengo nas semifinais da Libertadores? Segundo o diretor-médico do Grêmio, Saul Berdichevsky, as chances não são nada boas.

- Publicidade -

Pedro Geromel e Jean Pyerre estão em recuperação após as lesões musculares sofridas e a previsão de volta não parece ser nada boa. A situação de Jean Pyerre é ainda mais delicada, o meia deverá ficar de fora das duas partidas contra o Flamengo. Devemos lembrar que Maicon também vem se recuperando, mas por opção do treinador, Michel deverá jogar contra o Flamengo.

É provável que você também goste:

Com a convocação de Kannemann, quem deve jogar ao lado de David Braz?

Com a renovação, multa de Everton deve chegar a 120 milhões de euros

- Publicidade -

Lesão de Jean Pyerre veio no momento certo para Luan retornar?

Chances de Jean Pyerre e Geromel enfrentarem o Flamengo

Quanto a Geromel, Saul Berdichevsky está mais otimista e diz que o atleta poderá estar no segundo jogo da semifinal:

“Vem evoluindo bem. Acima das nossas expectativas, mas para o primeiro jogo é complicado. Já para o segundo é muito possível que ele tenha condições”.

- Publicidade -

Já em relação a Jean Pyerre, o médico foi mais pessimista:

“É um jogador muito disciplinado, mas acho difícil termos a presença dele nos dois jogos contra o Flamengo”.

Apesar das lesões, Renato recebeu uma grata surpresa nas últimas partidas do Grêmio, inclusive na goleada de 6 a 1 sobre o Avaí. Luan, substituto de Jean Pyerre e David Braz, substituto de Geromel, estão fazendo excelentes atuações.

Quanto a Luan, o atacante de 26 anos vem voltando aos poucos à sua melhor forma. na goleada sobre o Avaí, participou de quatro dos 6 gols marcados, deixando também a marca dele. Já David Braz, vem mostrando grande personalidade na zaga e mostrou que se trata de um zagueiro goleador. Os dois jogadores deverão atuar nas partidas do dia 02 e 23 de setembro contra o Flamengo.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Comentários
Carregando...