Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Chapecó mitou no Cartola! Grande atuação fez o goleiro ganhar muitos pontos

Jogador fez um excelente jogo

0

- Publicidade -

O Grêmio chegou bastante pressionado para esse GreNal. Muito pela posição em que ocupa na tabela, sendo o lanterna do Brasileirão. O ideal era que o tricolor buscasse a vitória. Mas, o resultado não veio. Na verdade, se não fosse Chapecó, possivelmente o tricolor teria perdido e isso se refletiu em sua nota do Cartola.

Uma novidade nesse Cartola é que foi retirado o que era considerado “Defesas Difíceis”. Com isso, Chapecó não fez tantos pontos quanto merecia. Sua pontuação foi de 13 pontos.

Contudo, para um goleiro, essa é uma boa quantidade de pontos. Mas, se ainda houvesse aquele critério de “Defesas Difíceis”, ele teria ido ainda melhor. Os seus 13 pontos se originaram de 8 defesas que valeram 1 ponto cada, mais o fato de ele não ter tomado gol, que lhe concedeu 5 pontos.

- Publicidade -

Chapecó foi o craque do Grêmio no Cartola

No entanto, Chapecó não foi o único jogador do tricolor a fazer 13 pontos no Cartola. Kannemann também atingiu a mesma pontuação e isso reflete bem o que foi o jogo.

Os dois defensores foram os grandes responsáveis por manter o zero no placar. É claro que o empate não foi o melhor dos resultados, pois o tricolor se mantém na lanterna. Contudo, analisando como foi o jogo, não ter perdido já foi bom.

- Publicidade -

Agora, Felipão vai ter algum tempo para preparar o time para o próximo jogo. Entretanto, ele vai precisar mudar muitas coisas, principalmente na parte ofensiva, onde o Grêmio está tendo muito trabalho para produzir algo.

Chapecó é só mais uma amostra de que a base do tricolor é muito boa e quando ela é utilizada, acaba dando resultado. Agora, espera-se que se utilize mais uma peça da base. Só que agora na lateral esquerda, conhecida como Guilherme Guedes.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -