Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Chapecó poderá fazer o Grêmio desistir de contratar um goleiro

Desta forma, tricolor poderá contar apenas com jovens na posição

0

- Publicidade -

Chapecó poderá fazer o Grêmio desistir de contratar um goleiro, de acordo com palavras ditas pelo técnico Luiz Felipe Scolari após a vitória contra a LDU, em jogo válido pela Sul-Americana 2021.

O jovem goleiro fez uma grande exibição no GreNal, sendo o responsável pelo tricolor ter conquistado um ponto na partida, e voltou a atuar bem na partida da competição internacional, realizando novas boas defesas.

Chapecó poderá fazer o Grêmio desistir de contratar um goleiro

- Publicidade -

Há poucos dias, ficou definido que o Grêmio iria ao mercado para buscar um novo goleiro para seu elenco, com nomes como Fábio, atual jogador do Cruzeiro, aparecendo como prováveis reforços. Porém, Chapecó poderá fazer o Grêmio desistir de contratar um goleiro, reservando mais atenção para outras posições.

Com suas atuações recentes, Chapecó demonstrou ter qualidade para assumir a titularidade do Grêmio, ou ao menos ser um grande reserva para Brenno, atual titular, que está a serviço da seleção brasileira olímpica, que disputará os jogos do Japão.

Após a vitória contra a LDU, o treinador Felipão comentou o assunto, mostrando que poderá deixar de lado a contratação de um goleiro, focando em outras posições que podem ser mais urgentes para o atual elenco do tricolor gaúcho.

- Publicidade -

“Já disse e volto a repetir, quem tem dois, tem um. Quem tem um, não tem nenhum. Posso pensar em um goleiro, mas tenho que pensar no coletivo, em um grupo. Quem sabe corra o risco de não trazer um goleiro, mas sim um ou dois reforços de diferentes posições que possam ajudar o Grêmio a ter mais condições no Campeonato Brasileiro.”

Jovens goleiros

Com a rescisão do contrato de Paulo Victor, atualmente o Grêmio conta apenas com jovens goleiros em seu elenco. Brenno, Gabriel Chapecó, Adriel e Felipe Mateus são as opções do tricolor, todos formados na base.,

Com a possibilidade de Chapecó fazer o Grêmio desistir de contratar um goleiro, é provável que o clube gaúcho continue contando apenas com jovens atletas durante a temporada.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -