Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Chapecoense vem de 7 derrotas consecutivas para enfrentar o Grêmio no Brasileirão

Time catarinense vive péssima fase e faz uma das piores campanhas da história

- Publicidade -

A Chapecoense vem em uma péssima fase, o time ainda não venceu nenhuma vez no Brasileirão, onde tem 10 derrotas e quatro empates. A Chape vem caminhando para ter uma das piores campanhas da história do torneio de pontos corridos. Aliás, os catarinenses visitam o Grêmio na segunda-feira (9).

- Publicidade -

A Chapecoense não ganha de ninguém desde o dia 2 de junho, mais de dois meses sem saber o que é ganhar. Foi em uma vitória por 3×1 contra o ABC, pela terceira fase da Copa do Brasil, onde o placar parecia encaminhar a vaga. Mas, acontece que no jogo de volta o time foi dominado e tomou 3×1.

As 7 derrotas seguidas da Chapecoense

O time foi campeão da Série B 2020 e voltou para a elite com o objetivo de permanecer na primeira divisão. Acontece que até aqui a campanha vem sendo bem complicada, sem nenhuma vitória. Veja a sequência da equipe:

  1. Fortaleza 3×2 Chapecoense – 30/06
  2. Chapecoense 0x2 Bahia – 04/07
  3. chapecoense 0x1 Corinthians – 08/07
  4. Flamengo 2×1 Chapecoense – 11/07
  5. Chapecoense 2×3 Cuiabá – 18/07
  6. Juventude 1×0 Chapecoense – 26/07
  7. Chapecoense 0x1 Santos – 01/08

- Publicidade -

A última vez que a Chapecoense não perdeu ainda estávamos em junho, quando o time empatou fora de casa por 2×2 com o Athletico-PR. Enfim, o retrospecto da equipe é bem fraco, mas eles chegam com mudança no comando técnico, agora sem Jair Ventura.

O Grêmio também vive uma péssima fase jogando em casa. Vencer o Vitória foi importante, acabando com a sequência de sete jogos sem ganhar como mandante. Ainda assim, o time não está bem e passar pela Chape será fundamental.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: ACF/divulgação/ND

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.