Últimas Notícias do GrêmioCampeonatoJogadores

Chapecoense x Grêmio terá 5 mil ingressos para torcida Tricolor; veja o preço

Tempo estimado de leitura: 3 minutos


A Chapecoense divulgou, no início da tarde desta quinta-feira (21), em seu site oficial, as informações da venda de ingressos para o jogo contra o Grêmio, que ocorrerá na terça-feira (26), às 18h30, na Arena Condá. Para a torcida visitante (Tricolor Gaúcho) serão disponibilizados 5 mil ingressos no valor de R$160,00. Há uma expectativa de que o setor gremista tenha lotação máxima, muito por conta da relação da cidade, Chapecó, com os gaúchos.

As vendas se iniciaram de forma online através do site do clube catarinense www.chapecoense.com, a partir desta sexta-feira (22), às 9h. Nas bilheterias da Arena Condá, a comercialização das entradas ocorrerá a partir do próximo sábado, das 9h às 17h, na segunda-feira (25), das 9h às 18h. No dia do jogo, terça-feira (26), o horário será flexibilizado em 45min, ou seja, a venda será feita das 9h às 18h45.

Também haverá um ponto de venda dos ingressos na barraquinha da Chape, que fica na Avenida Getúlio Vargas. Por lá, o torcedores poderão adquirir seu bilhete somente na segunda-feira (25), das 9h30 às 17h. 

Grêmio esgotou os ingressos da última partida em 40 minutos

Contra o Brusque, na última terça-feira (19), a torcida do Grêmio adquiriu todos ingressos. Foram 1500 entradas quitadas em 40 minutos, isso logo após o início da venda das entradas para a partida. Para o duelo entre Chapecoense x Grêmio, também há possibilidade de compra de meia entrada, para estudantes ou idosos, ficando o preço final em R$ 80,00, necessitando apresentar documentação nacional, que identifique o direito da meia entrada. O acesso para a Arena Condá se dará duas horas antes do início da partida.

Objetivos distintos

Chapecoense x Grêmio farão um intenso duelo, válido pela 21° rodada da Série B 2022. Antes do confronto entre as duas equipes, o Tricolor Gaúcho enfrentará, em Porto Alegre, a equipe da Ponte Preta às 16h30, enquanto a Chape jogará contra o Ituano, em Itu, às 19h.

O Grêmio tem 11 pontos de vantagem para a Chapecoense, que é a 13° colocada, com 22 pontos. A equipe de Chapecó está a dois pontos da primeira equipe na zona de rebaixamento que é o CSA, com 20.

Diego Torbes

Diego Torbes, natural de Bagé, jornalista em formação e associado à ACEG. Gremista de nascença com olhar crítico e analítico dos bastidores do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

Um Comentário

  1. Pingback: BH Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo