Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

Confira o chaveamento COMPLETO da próxima fase do Gauchão 2024

A FGF ainda não definiu data e horário dos confrontos

Grêmio x Brasil de Pelotas Gauchão 2024
Imagem: Everton Silveira/Grêmio

Chaveamento completo do Gauchão 2024

Em confronto válido pela 11ª e última rodada da primeira fase do Gauchão 2024, o Grêmio goleou o Guarany pelo placar de 4 a 1. O Tricolor Gaúcho saiu à frente no marcador, tomou o empate e contou com o brilho de Pavón para ganhar com facilidade do adversário.

Com a rodada fechada, a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) já divulgou o chaveamento das quartas de final da competição. No entanto, a entidade ainda não definiu data e horário para os confrontos. O Imortal enfrenta o Brasil de Pelotas, que ficou na sétima colocação com 15 pontos conquistados.

Na fase classificatória, as duas equipes se enfrentaram na terceira rodada da competição. Na ocasião, o time gremista venceu o adversário pelo placar de 1 a 0, com gol do centroavante André Henrique, aos 20 minutos da etapa complementar, no Bento Ferreira.

Leia mais:

Alerta ligado no Grêmio: Brasil de Pelotas tem a segunda melhor defesa do Gauchão

Nome inusitado de lateral-direito entra na mira do Grêmio

Chaveamento completo:

  • Internacional x São Luiz
  • Caxias x São José
  • Tricolor x Brasil de Pelotas
  • Guarany de Bagé x Juventude

Relembre o desempenho do Imortal no Gauchão 2024

O Tricolor estreou na competição diante do Caxias, fora de casa. Na ocasião, o time gremista inaugurou o placar nos minutos iniciais, mas vacilou e cedeu a virada para o adversário. Já na segunda rodada, diante dos seus torcedores, o Imortal se redimiu e goleou o São José pelo placar de 4 a 1, com show de Soteldo.

Na sequência, o Grêmio emplacou quatro vitórias consecutivas na competição, diante do Brasil de Pelotas, Juventude, Avenida e Novo Hamburgo, respectivamente. No entanto, em confronto na Arena, o Tricolor tropeçou e ficou no empate com o São Luiz. Em seguida, o Imortal empatou com o Ypiranga, goleou o Santa Cruz, sofreu um revés diante do Inter e venceu o Guarany de Bagé.

 

Imagem destaque: Everton Silveira/Grêmio

Aniele Lacerda

Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva. Amo pedalar e faço Muay Thai.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo