Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Chegada de Felipão aumenta redes sociais do Grêmio em 131%

Treinador veio para mudar tudo no tricolor

- Publicidade -

No futebol brasileiro seguimos sem poder ir aos estádios. Mas, as redes sociais são uma maneira do torcedor ficar perto do seu time, mesmo não indo ao estádio. Um fato interessantíssimo é que a chegada de Felipão aumentou as redes sociais do Grêmio em 131%.

- Publicidade -

O ídolo do Grêmio voltou para o clube para tirar o time da lanterna e o torcedor tem confiança de que ele conseguirá fazer isso. Isso acabou se refletindo nos números das redes sociais.

Desde que o treinador foi anunciado como novo técnico do Grêmio, o tricolor teve um aumento de 131% em sua performance nas redes sociais. Essa informação foi obtida pela MKTEsportivo.

Em uma pesquisa realizada pela MKTEsportivo entre os dias 7 e 13 de julho o Grêmio terminou em sexto lugar no Facebook e em nono no Twitter, comparado a outros times brasileiros. Veja os números:

- Publicidade -

Felipão já chegou trazendo melhora nas redes sociais do Grêmio

A chegada de Felipão acabou melhorando algumas redes sociais do Grêmio. No entanto, em algumas redes sociais o tricolor não está tão bem. Por exemplo, no Instagram, o clube fica de fora do Top 10.

No Instagram o clube ocupa a 12ª colocação nessa pesquisa feita pela MKTEsportivo. No ranking geral, somando todas as redes sociais, o tricolor acabou ficando em 11º.

- Publicidade -

As mídias sociais são fundamentais para conquistar novos torcedores ou mesmo sócios, por isso é fundamental que um clube de futebol invista nisso.

Dessa forma, conseguirá angariar mais sócios e assim terá mais dinheiro para fazer contratações, ou pagar a folha salarial do time. Contudo, de nada vai adiantar melhorar as suas redes sociais, se não vencer dentro de campo.

Por isso, o foco total do Grêmio é o Fluminense neste sábado (17) pelo Brasileirão. Conquistar os 3 pontos será fundamental para sair da zona de rebaixamento.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Yahoo Esportes

- Publicidade -

Comentários
Carregando...