Jornalista perde o controle e manda recado para jogadores do Grêmio: “vergonha na cara”
Gremista assumido, Chico Garcia criticou duramente o elenco após goleada sofrida para o Mirassol

Derrota para o Mirassol revolta jornalista gremista
A goleada sofrida pelo Grêmio diante do Mirassol, por 4 a 1, segue repercutindo mal entre torcedores e comentaristas. Após a demissão do técnico Gustavo Quinteros, as críticas se voltaram também aos jogadores. Um dos desabafos mais duros veio do jornalista Chico Garcia, gremista assumido, que não poupou o elenco tricolor.
Em seu Instagram, Chico demonstrou indignação com a postura da equipe e acusou os atletas de falta de comprometimento com o clube.
“Tomar 4 a 1 com dois gols do Reinaldo. Poderia ter sido 5 ou 6, tranquilamente. Cara, que humilhação, que vergonha, que desprezo. Devolvam o Grêmio! Que time é esse? Se alguém tirar a camisa do Grêmio e colocar uma camisa de bairro, vai estar tudo certo”, disparou o jornalista.
Confira o vídeo completo de Chico aqui:
https://www.instagram.com/reel/DIjDKwOMH7D/
Leia mais:
Como foi o 1º treino do Grêmio sem treinador
Grêmio ganha retorno importante nas vésperas do GreNal 447
“Tenham vergonha na cara”
Além de criticar o nível técnico apresentado em campo, Chico foi além e mandou um recado direto ao grupo de jogadores:
“Jogadores, tenham vergonha na cara. O que é isso? Vocês sabem a camisa que vocês vestem? Pelo amor de Deus. Diretoria, olha o tempo que vocês demoraram. Não é possível! Olha o jogo, não tem jogo. O Grêmio não tem armação, não tem conexão… ninguém joga po*** nenhuma, ninguém joga nada. Os caras simplesmente largaram a mão do técnico. Esse jogo contra o Mirassol… pelo amor de Deus.”
A declaração viralizou nas redes sociais e repercutiu entre torcedores, que também cobram mudanças profundas no elenco e na postura dentro de campo. O Tricolor Gaúcho volta a campo no sábado, em clássico contra o Inter de Porto Alegre, na Arena, e deve ser comandado interinamente por James Freitas.