Chico Garcia dispara contra titular do Grêmio; declaração é forte
Chico Garcia ‘detona’ titular do Grêmio
O sonho do Grêmio de conquistar o título do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023 ficou mais distante. Na tarde do último domingo (26), o Tricolor visitou o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte, e perdeu pelo placar de 3 a 0. Com a derrota, o time gaúcho se distanciou ainda mais da liderança e, com apenas mais três rodadas pela frente, colocou em risco a vaga direta na próxima edição da Copa Libertadores da América.
Leia mais:
Grêmio recebe crítica AO VIVO e torcida vai à loucura na web
Após a última rodada, qual a porcentagem de título do Grêmio no Brasileirão?
No momento, o Imortal está na quinta colocação do Brasileirão com 59 pontos, quatro a menos do que Palmeiras e Flamengo, que dividem a liderança, com vantagem para os paulistas, que levam a melhor nos critérios de desempate. Já a distância para o Atlético-MG, que assumiu a quarta posição com a vitória no final de semana, é de um ponto.
A derrota para os mineiros irritou os torcedores do Grêmio e gerou uma ‘enxurrada’ de críticas. Em seu perfil no X, antigo Twitter, o jornalista Chico Garcia não poupou o goleiro Gabriel Grando, que voltou a ser muito questionado nas redes sociais.
“O dia que o Grando sair do gol vai chover canivete. Se o Grêmio tivesse goleiro, estaria realmente disputando o título. É muito fraco“, escreveu o comentarista, que é torcedor assumido do Tricolor.
O sistema defensivo do Imortal voltou a ser assunto após a partida. A equipe, que tem o melhor ataque do Brasileirão, também aparece com a quarta pior defesa. O Grêmio já foi vazado 53 vezes, com um desempenho melhor apenas do que os rebaixados América-MG (74) e Coritiba (69), além do Santos (56).
“Eu prefiro ter a pior defesa do campeonato se o meu ataque fizer gol“, minimizou o técnico Renato Portaluppi.
Imagem destaque: Reprodução/TV Band