Chico Garcia revela que foi zoado por Renato em ligação do treinador
- Publicidade -
Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Renato Portaluppi é ídolo máximo do Grêmio. Seguidamente surgem rumores, até mesmo entrevistas do treinador sobre sua vasta história e relação com o Tricolor Gaúcho. O jornalista Chico Garcia, gremista declarado, concedeu entrevista ao canal de Duda Garbi e, entre conversas sobre momentos da carreira e os grandes atletas que já entrevistou, o comunicador comentou sobre um episódio envolvendo o ex-técnico do Imortal.
- Publicidade -
Tabela de conteúdos
Na ocasião, o Grêmio vivia grande fase após as conquistas da Copa do Brasil 2016 e da Libertadores 2017. Chico Garcia publicou uma coluna na qual chamava o treinador gremista de “farsante”, porém, na melhor intenção de todas. Em tese, o jornalista queria dizer que ao contrário do que muitos da imprensa diziam, Renato estudava muito e tinha capacidade para montar grandes equipes.
“Um dia o assessor do Grêmio da época me liga. ‘Chico, tem alguém aqui querendo falar contigo’. Eu nem sabia que minha coluna chegaria no Renato. Aí ele pega o telefone e fala: ‘Fala Chico, aqui é o farsante’. E ele me disse: ‘Tu acertou na mosca, qualquer coisa aqui fala com o Sombra (apelido do assessor)’. Desliguei o telefone e falei: ‘C…, o Renato me ligou”, comentou o jornalista.
Último confronto entre Grêmio e Londrina foi pela Copa do Brasil de 2004
- Publicidade -
Grêmio e Londrina fazem na próxima terça-feira (28), duelo válido pela 15ª rodada da Série B 2022. Ao todo, foram apenas cinco confrontos entre as duas equipes na história. O retrospecto pesa para o lado gremista, que tem três vitórias. A equipe do interior paranaense venceu o Tricolor apenas uma vez, em 1978. A última vez que se enfrentaram, foi pela segunda fase da Copa do Brasil 2004 e teve vitória do Grêmio por 2 a 0.