Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Chineses desistem da contratação de André e jogador fica no Grêmio

Parece que a alegria de boa parte da torcida gremista durou pouco. Na última terça-feira (26), havia sido informado que o clube chinês Changchun Yatai estava interessado em contratar o atacante André. Porém, após a contraproposta do Grêmio, o clube chinês acabou desistindo da contratação de André. A contraproposta do Grêmio foi de 2,5 milhões de euros, o equivalente a R$ 10,6 milhões. Assim, o atacante de 28 anos deverá seguir em Porto Alegre para a temporada 2019.

A janela de transferência do futebol chinês encerra amanhã (28), então, provavelmente o assunto está encerrado entre Grêmio e Changchun Yatai. A saída do jogador era dada como certa, visto o forte interesse do clube chinês em adquirir o jogador. Porém, os valores devem ter assustado os representantes do clube asiático, que não quis dar andamento ao negócio.

Arena terá bafômetro nos jogos da Libertadores 2019

André recebe proposta da China e está perto de deixar o Grêmio

Renato sobre Tetê: “Antes de subir tem que dar o exemplo lá embaixo”

Changchun Yatai desiste da contratação de André, mas segue atrás de um atacante

O clube chines que estava interessado em André, é o mesmo que cedeu o atacante Marinho ao Grêmio no ano passado. Por essa razão, especulava-se que o negócio envolvendo André seria definido e com final feliz. Porém, o Grêmio acredita que o clube chinês não deverá chegar no valor exigido para a contratação de André. O Changchun Yatai segue atrás de um atacante brasileiro para a próxima temporada.

André tem contrato até 2021 com o Grêmio. O atacante chegou em 2018 vindo do Sport e custou R$ 10 milhões aos cofres gremistas.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...