Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Churín não vem mais para o Grêmio? Confira a pedida do Cerro

Atacante de 30 anos interessa ao tricolor gaúcho

O nome da vez para reforçar o ataque do Grêmio é o do centroavante argentino Diego Churín, que atua pelo Cerro Porteño. Inclusive, o tricolor gaúcho já teria acertado salários com o jogador de 30 anos. Contudo, ainda é preciso negociar com o clube paraguaio e aí entra o problema. Segundo as últimas informações, o Cerro aumentou a pedida e o Grêmio recuou no negócio. Será que Churín não vai mais vir?

É provável que você também goste:

Tricolor acerta com Diego Churín, diz empresário do jogador

Grêmio pode ganhar fortuna com venda de Tetê

Titular do Grêmio vai desfalcar o time por quase um mês

Grêmio faz proposta por Orejuela

Churín não vem mais para o Grêmio?

Será uma tarefa bem complicada para o Grêmio tirar o centroavante do Cerro. CHurín foi adquirido pelo clube paraguaio em 2017 pelo valor de 1,6 milhão de dólares junto ao Universidad Concepción-CHI. Agora, o Cerro entende que o atacante deu uma boa valorizada e botou na mesa a sua pedida para vendê-lo.

O valor pedido pelo Cerro Porteño foi de 2 milhões de dólares, o equivalente a R$ 11,2 milhões na cotação atual. Com o valor pedido, o Grêmio recuou, pois, entende que não vale a pena pagar tudo isso por um jogador que vai completar 31 anos.

Mas isso não quer dizer que Churín não vai mais vir para o Grêmio, pois, como tem contrato com o clube paraguaio até 2021, isso pode pesar a favor do tricolor gaúcho na negociação. Sabendo disso, o Grêmio pretende reduzir bastante o valor pedido pelos paraguaios.

Contudo, o Grêmio já não demonstra tanta confiança nessa contratação, mas pode ser considerado um recuo estratégico.

Se Churín não vier, o Grêmio já tem uma carta na manga para o ataque. Trata-se do também argentino Facundo Ferreyra, do Benfica e que não será utilizado por Jorge Jesus.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Twitter

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais