Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Churín volta a treinar com o grupo e deve ser relacionado contra o Ceará

Argentino voltou a treinar normalmente e pode aparecer contra o Ceará.

- Publicidade -

O técnico Luiz Felipe Scolari ainda não pode contar com todo o grupo de jogadores. Porém, terá um reforço que ainda não pode escalar na equipe: Diego Churín. O argentino voltou aos treinamentos normalmente com o grupo de jogadores e pode pintar entre os relacionados contra o Ceará.

- Publicidade -

Churín volta a treinar com o grupo e deve ser relacionado contra o Ceará

A comissão técnica já declarou que gosta do estilo do jogador e pretende contar com ele. Alguns clubes sondaram sua situação, mas tanto o Grêmio quanto o atleta desejam sua permanência em Porto Alegre.

Churín completará na próxima segunda-feira (6) 90 dias sem atuar. A última partida que esteve em campo foi na conquista da Recopa Gaúcha, quando o Grêmio venceu por 3 a 0 e saiu aos 15 minutos do segundo tempo. De lá pra cá, nem relacionados Churín foi, se recuperando de lesão muscular.

Na chegada de Felipão ao Grêmio, o objetivo do técnico era utilizá-lo como titular. Recuperado, a tendência é que retome espaço e já apareça entre os relacionados da próxima partida.

- Publicidade -

Situação do Grêmio para sair do Z-4

O Grêmio só volta a campo no dia 12, às 11h, contra o Ceará na Arena. Atualmente, o Grêmio ocupa a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, com apenas 16 pontos. O Bahia, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, tem 18, mas entra em campo neste sábado (4), às 19h, contra o Fortaleza.

Para que o Grêmio tenha novamente a oportunidade de sair do Z-4, o Bahia não pode vencer essa partida.

Além do confronto contra o Fortaleza, o Bahia terá mais um jogo pelo Brasileirão. A partida será contra o Santos, na Vila Belmiro, dia 11. O Grêmio não irá a campo neste final de semana pois sua partida, contra o Atlético Mineiro, foi adiada.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.