Últimas Notícias do GrêmioCampeonato

Chuva adia jogo da Série B e Grêmio fica de olho na tabela

Sport x CRB deveriam ter aberto a nona rodada da Série B, na segunda-feira (23), mas por conta das fortes chuvas em Pernambuco, o jogo precisou ser adiado. O Grêmio está de olho neste confronto entre nordestinos, já que o Leão é uma das equipes do G4.

Sem jogo ontem, a partida foi remarcada para terça-feira (24), às 20h. Também nesta terça, às 21h30, será a vez de Ponte Preta x Chapecoense, num jogo de times que tentam se aproximar do topo da tabela e que neste momento aparecem no pelotão intermediário.

O Sport tem 15 pontos e se vencer o jogo vai para 18, ultrapassando o Bahia. Os gremistas torcem para um tropeço do rubro-negro, que assim poderia ser alcançado ainda nesta rodada, se empatarem chegam aos 16 e confirmam mais uma rodada no G4.

O CRB começou mal e vem lutando contra o rebaixamento, o time perdeu cinco vezes na competição, o mais derrotado até agora. Mesmo com duas vitórias nas últimas três partidas, ainda aparecem em 19º lugar, com 7 pontos.

Série B começou a apertar para o Grêmio

Com 12 pontos após oito jogos, a distância para o G4 é de apenas 2 pontos, mas o Tricolor Gaúcho jogará duas vezes seguidas fora de casa, contra Vila Nova e Vasco da Gama. Serão dois duelos fundamentais para continuar, pelo menos, entre os primeiros colocados ou quem sabe voltar ao grupo de acesso.

Voltar para Porto Alegre com duas derrotas pode ser o fim do trabalho de Roger Machado no clube.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Marlon Costa/Pernambuco Press

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo