Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Cícero explica o motivo por não ter renovado o contrato com o Grêmio

Embora o torcedor do Grêmio tenha boas lembranças do jogador, como o gol na partida de ida na Arena, que encaminhou o título da Libertadores de 2017, isso não foi suficiente para Cícero permanecer no elenco do Tricolor. O gol, que foi extremamente importante, naquele momento, e ainda a regularidade no time em 2018 não fizeram o jogador acertar a renovação com a direção e Cícero acertou a transferência para o Botafogo-RJ.

Leia também:

Dois clubes paulistas estão interessados em Paulo Miranda.

Grêmio terá um jogo transmitido pelo Facebook na Libertadores 2019.

Os desfalques do Grêmio para a estreia da Libertadores 2019.

Cícero explica o motivo por não ter renovado o contrato com o Grêmio

Contudo, houve o interesse e uma proposta oficial para a renovação, mas o acerto não aconteceu. O jogador, portanto, deu a sua versão em entrevista à Rádio Bandeirantes neste final de semana.

“Eu tinha um contrato com o Grêmio de porcentagem de jogos, eu acabei atingindo essa porcentagem, a diretoria mandou uma nova proposta pra renovar o contrato. Naquela ocasião eu estava analisando, mas a diretoria chegou e colocou um valor naquele limite”, destacou.

Mas mesmo sem o acerto, o jogador não guarda mágoas e demonstra carinho pelos momentos vividos no Grêmio, sobretudo no comando de Renato Gaúcho.

“A importância do Renato é muito grande, tem uma história muito forte dentro do Grêmio, ele sabe lidar no dia a dia com o jogador. Esse grupo vai ficar marcado para toda história do Grêmio”, concluiu.

Reveja o gol de Cícero na primeira partida da final da Libertadores da América de 2017:

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários estão fechados.