Presidente do City abre o jogo sobre adversário do Grêmio na Copa do Brasil

O próximo adversário do Grêmio na Copa do Brasil
O Grêmio aproveita o tempo livre para treinamentos em meio à pausa no calendário do futebol em virtude da Data Fifa e trabalha focado em seu próximo compromisso. Na noite de quinta-feira (22), a partir das 19h (horário de Brasília), o Tricolor encara o América-MG, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
No entanto, este não é o único foco do Imortal na temporada. O grupo do técnico Renato Portaluppi já está de olho na disputa da terceira fase da Copa do Brasil. No início do mês de julho, o time irá enfrentar o Bahia, nos dias 4 e 12, com a primeira partida em Salvador (RS) e a segunda em PoA, pelas quartas de final.
Presidente do City fala sobre rival do Grêmio
O próximo adversário do Grêmio no torneio mata-mata é um dos novos ricos do futebol brasileiro. Cerca de quatro meses depois de concluir a compra da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Bahia, Khaldoon Al Mubarak, presidente do Manchester City Football Club e empresário, abriu o jogo sobre a nova parceria.
“Entramos e agora vamos apoiar a equipe enquanto ela sobe a escada e volta para a ótima posição, como uma das melhores equipes no Brasil. O Bahia se encaixa perfeitamente dentro do nosso Grupo. E claro, em um dos países mais importantes do mundo, no Brasil. Então, esse vai ser mais um clube muito grande dentro do Grupo e um clube em que estamos gastando tempo, foco e desenvolvimento“, explicou Al Mubarak.
Além do Bahia e do Manchester City, da Inglaterra, o Grupo City também comanda as ações de outros clubes. Confira a lista completa:
- Manchester City (Inglaterra)
- New York City (Estados Unidos)
- Melbourne City (Austrália)
- Mumbai City FC (Índia)
- Lommel SK (Bélgica)
- ESTAC Troyes, (França)
- Montevideo City Torque (Uruguai)
- Yokohama Marinos (Japão)
- Girona (Espanha)
- Sichuan Jiniu (China)
- Palermo (Itália)
- Bolívar (Bolívia)
- Bahia (Brasil)