Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Manchester City desiste de contratar o atacante Everton

0

- Publicidade -

O atacante Everton é o Grande destaque do time treinado por Renato Portaluppi, isso fez com que o jogador fosse convocado para a seleção e entrasse na mira dos gigantes europeus. Agora disputando a Copa América pela seleção Brasileira, Everton deverá ganhar grande visibilidade. Entretanto, o clube inglês que demonstrou maior interesse em Everton, deverá desistir do negócio. O Manchester City desistiu de contratar o atacante Everton. Mas qual o motivo para isso? Confira logo mais abaixo.

O principal motivo para que o Manchester City desistisse de contratar o atacante Everton é a economia que o clube inglês pretende fazer na próxima janela de transferências. Os ingleses parecem ter mudado sua política de administração do clube e entendem que devem fazer uma contenção de gastos, visto que já gastaram muito dinheiro em contratações. A ideia é dar sequência ao grupo atual e não mais contratar por contratar.

- Publicidade -

Saída de Luan não é descartada pela direção do Grêmio

Grêmio tenta a contratação de atacante da Chapecoense

Reforço à vista? Grêmio tem interesse em contratar volante do Bordeaux

Manchester City não vai mais contratar o atacante Everton

Mas o motivo da desistência do Manchester não passa apenas pela questão econômica, o clube inglês também teme punições. Os ingleses estão sendo investigados pela UEFA por violação de Fair Play financeiro.

O técnico Pep Guardiola já foi informado de que terá que trabalhar com o que tem de melhor em seu grupo e que o City não fará loucuras para contratar nesta temporada. Assim, Everton está oficialmente fora dos planos do Manchester City.

Com essa notícia, as chances de Everton permanecer no Grêmio crescem, porém, sua saída na janela de transferências ainda é quase uma certeza. Se não for para o Manchester City, certamente será para outro clube europeu.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais