Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Como os jornais cariocas veem o confronto entre Grêmio e Flamengo

A primeira partida da semifinal da Libertadores é bastante aguardada por todos, tanto pelos torcedores, como também pela imprensa. Nas últimas semanas houveram diversas provocações entre os técnicos Renato Portaluppi e Jorge Jesus. Os jogadores das duas equipes também trocaram farpas e provocações. Com isso, o jogo desta noite vale muito mais que apenas um resultado. Mas afinal, como os jornais cariocas veem o confronto entre Grêmio e Flamengo? É o que você vai descobrir mais abaixo.

O que mais tem se visto na mídia do centro do país, principalmente na imprensa carioca, são as comparações entre os treinadores das duas equipes. Além disso, a imprensa do Rio de Janeiro tem dado bastante destaque à torcida do rubro-negro carioca.

É provável que você também goste:

Onde assistir Grêmio x Flamengo pela semifinal da Libertadores

Confira o time do Grêmio que enfrenta o Flamengo na primeira partida das semifinais da Libertadores

Imprensa do Rio de Janeiro diz que o Flamengo cansou

Como a imprensa do Rio vê o confronto entre Grêmio e Flamengo

Enquanto o jornal ”O Globo” preferiu focar no comparativo entre Renato Portaluppi e Jorge Jesus, exaltando os feitos de cada um dos treinadores, outros jornais preferiram exaltar os torcedores. Os sites ”O Dia” e  ”Extra”, do Rio de Janeiro,  projetaram uma grande festa dos torcedores. Grêmio e Flamengo chegaram na terça a um acordo com as polícias militares de Porto Alegre e do Rio de Janeiro para que torcedores possam entrar nos estádios com instrumentos. O Extra ainda conta a união entre os consulados das duas equipes em Paris, capital da França, que assistirão à partida juntos.

Após 35 anos, o Flamengo volta a disputar uma semifinal de Libertadores e os jornais do Rio trataram de dar destaque à ansiedade dos torcedores rubro-negros. Além disso, o portal ”O Dia’ ainda frisou que o atacante Gabigol só marcou um gol no Grêmio em toda a carreira.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil