Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Claudio Duarte pede mentalidade forte para o Grêmio

Ex-treinador criticou ato da torcida.

- Publicidade -

Claudio Duarte, ex-treinador do tricolor, pediu mentalidade forte para o Grêmio neste momento complicado do time gaúcho. Claudião, que é atualmente comentarista, falou sobre a situação da equipe e deu sua opinião sobre os acontecimentos recentes que envolveram a torcida gremista.

- Publicidade -

Claudio Duarte pede mentalidade forte para o Grêmio

Em entrevista para a Rádio GreNal, Claudio Duarte pediu mentalidade forte para o Grêmio quando falou sobre o incidente de quarta-feira, ocorrido no CT Luiz Carvalho. O ex-treinador afirmou que o torcedor não tem o direito de ofender membros do clube após o término das partidas, fora do estádio.

Claudio Duarte também afirmou nunca ter vivenciado uma situação como esta durante seu tempo no futebol.

“No instante que o jogo termina e o torcedor sai do estádio, ele não tem o direito de xingar ou incomodar os jogadores ou dirigentes. Como atleta, tive a sorte de passar por momentos lindos, de muitas vitórias. Como treinador, não me lembro de ter passado por isso, ocorreram manifestações, mas nada desse tipo.”

- Publicidade -

Claudião ainda falou sobre como a situação pode afetar o time negativamente. O ex-treinador do imortal afirmou que nestes momentos é necessário ter um grupo com mentalidade forte.

“Se a maioria se abate, arrasta os outros. E então vem os resultados negativos. Nessas horas é preciso um grupo com mentalidade forte,”

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Reprodução/RBS TV

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.