Últimas Notícias do Grêmio

Clima no Grêmio mudou da água para o vinho com a saída de Felipão

O clima no Grêmio é outro desde a saída do técnico Felipão. E praticamente mudou da água para o vinho, podemos dizer assim. A informação é do jornalista Vagner Martins, no Canal do Vaguinho, mostrando que agora o ambiente está bem mais tranquilo.

Antes de assinar com Vagner Mancini, a direção ligou para os jogadores e fez uma pesquisa para identificar entre ele e Dorival Júnior, qual era o preferido. E com voto de Rafinha, o escolhido foi o ex-América Mineiro, que chegou com o respaldo dos atletas.

Clima no Grêmio melhorou sem Felipão

Felipão montou uma espécie de quartel general no tricolor gaúcho, algo que normalmente os jogadores não gostam. A situação lembrou muito com a Seleção Brasileira, que após as farras da Copa do Mundo 2006, Dunga foi contratado para liderar o exército.

Pois bem, Felipão cobrava que a cartilha do clube fosse seguida à risca, com multa para os jogadores que descumprissem as regras. E isso ajudava a afastá-lo dos atletas. Anteriormente, com Renato Portaluppi, havia muito mais cumplicidade entre jogadores e o comandante.

Além disso, Paulo Turra também foi embora junto com Felipão. Os jogadores não gostavam nenhum pouco dos métodos aplicados por ele nos treinamentos. Desse modo, já não aguentavam mais ter que trabalhar com o profissional, que na verdade, era o grande responsável por essa parte e não Felipão.

A vitória contra o Juventude logo na estreia ajudou a dar mais confiança para os atletas acerca do trabalho de Mancini. Então, com a semana livre para treinamentos e um clima mais leve, o ambiente mudou de forma radical no Grêmio pós-Felipão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo