luan
Notícias

Clube alemão aceita pagar o valor exigido pelo Grêmio para levar Luan

1.16Kviews

Enquanto dentro de campo o Grêmio vem mandando muito bem nas duas competições que disputa, fora dele alguns negócios vão sendo encaminhados pela direção Gremista. Um desses negócios se refere ao camisa 7 tricolor, o atacante Luan, que já foi escolhido Rei da América em 2017 e virou ídolo da torcida. Entretanto, nesta temporada o jogador vem atuando bem abaixo do esperado e acabou perdendo a sua posição de titular para o jovem Jean Pyerre. Apesar da leve melhora, o Grêmio já admite vender o atacante, que até então interessava o Atalanta, da Itália. Porém, segundo as últimas informações, um clube alemão aceita pagar o valor exigido pelo Grêmio para levar Luan e deverá se reunir com o tricolor gaúcho para fechar o negócio.

A informação passada pelo jornalista Rodrigo Bueno, da FOX Sports, é de que o clube alemão, Eintracht Frankfurt tem interesse em contar com o jogador e estaria disposto a pagar o que o Grêmio havia exigido, ou seja, 10 milhões de euros. Uma reunião será realizada em São Paulo entre os representantes do clube e os agentes de Luan. Tudo indica que o negócio poderá ser fechado ainda nesta janela de transferências.

É provável que você também goste:

Everton quer ficar no Grêmio para conquistar títulos na temporada

Partida deste sábado pode ser a última de Luan com a camisa do Grêmio

Valor exigido pelo Grêmio para vender Luan poderá ser pago pelos alemães

O caso de Luan é tratado com certa discrição pela diretoria gremista. Entretanto, segundo informações, o Grêmio aceita vender o jogador pelo valor mínimo de 10 milhões de euros. O Eintracht se demonstrou interessado em pagar o valor exigido pelo tricolor gaúcho. Lembrando que a janela de transferências para o futebol alemão se encerra no dia 2 de setembro, próxima segunda-feira.

Aos 26 anos, Luan já conquistou 5 títulos com a camisa do Grêmio: Copa do Brasil 2016, Libertadores 2017, Recopa Sul-Americana 2018 e bicampeonato gaúcho (2018 e 2019).

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.