Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Clube carioca volta a perseguir atacante goleador do Grêmio

Diego Souza entrou na mira do Vasco da Gama

- Publicidade -

O atacante Diego Souza voltou a ser monitorado pelo Vasco da Gama, que está na segunda divisão. Até o momento, não há qualquer negociação em andamento, mas a sondagem é real. De fato, o goleador do Grêmio em 2020 não vive mais lua de mel com a torcida e pode perder a vaga de titular para Diego Churín.

- Publicidade -

Diego Souza tem histórico positivo no Vasco, onde venceu a Copa do Brasil em 2011 e desperta o carinho da torcida, por mais que já tenha atuado nos outros três gigantes cariocas. O presidente do clube falou com o empresário do atleta, segundo Gazeta Esportiva, e pode iniciar as tratativas nos próximos dias.

O atacante tem contrato com o Imortal até o fim do ano e nos bastidores existe um papo de aposentadoria. Outros dizem que o atleta tem vontade de voltar ao futebol do Rio de Janeiro, já que deseja morar nesse estado. Então, o Vasco aparece como uma opção viável.

Goleador do Grêmio vai jogar no Vasco?

Já que o contrato termina fim do ano, a lei do futebol determina que ele pode assinar um pré-contrato com qualquer time do mundo, para atuar a partir de 2022. Mas, sair para defender o Vasco, ainda é algo que parece distante neste momento.

- Publicidade -

O jornalista Cesar Cidade Dias entrou em contato com suas fontes, que não negaram o negócio. Embora pareça algo fora da realidade, onde há fumaça…

Mais do que isso, o atacante Cano, que faz sucesso pelo cruzmaltino, vem recebendo sondagens de clubes árabes. Desse modo, o goleador gremista seria contratado como uma peça de reposição, para ajudar na campanha de volta à primeira divisão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...