Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Clube colombiano confirma saída de Campaz para o Grêmio

O meia atacante teve seu passe comprado pelo Grêmio por 4 milhões de dólares

- Publicidade -

- Publicidade -

Revelado nas categorias de base do Desportes Tolima, o meio campista Jaminton Campaz foi o grande destaque na equipe durante o Campeonato Colombiano da temporada passada.

Inscreva-se no YouTube

Natural de Ibagué, capital do departamento de Tolima, o jogador de 21 anos é vem de uma família pobre no Colômbia e ingressou no futebol em busca de oportunidades para mudar sua vida financeira.

Consolidado como um jogador de intensa movimentação na meia cancha, Jaminton Campaz se sobressaiu na principal competição nacional de seu país devido à alta qualidade técnica na parte ofensiva do campo.

Nas redes sociais do Desportes Tolima, o clube agradeceu pelo empenho do jogador e desejou muito sucesso na carreira do atleta.

- Publicidade -

“Desejamos há ele muito sucesso em sua promissora carreira no futebol brasileiro”, publicou a equipe colombiana nas suas redes sociais.

A negociação com o Grêmio se arrastou por mais de uma semana

Cobiçado por outros clubes brasileiros, tais como Flamengo e Palmeiras, o meia atacante teve seu passe comprado pelo Grêmio por 4 milhões de dólares (cerca de R$21 milhões na cotação atual). Porém, a difícil negociação entre o grêmio e o Tolima se arrastou por mais de uma semana.

Confirmando que os dois clubes entraram em um acordo, o time colombiano atestou que o meia está de saída para o Grêmio. O atleta deve desembarcar em Porto Alegre nesta quarta-feira e assinar o contrato de de cinco anos com o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Twitter

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.