Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Clube dos EUA impõe condição para liberar Diego Rossi ao Grêmio

Atacante uruguaio interessa ao tricolor gaúcho que deve tentar sua contratação

O Grêmio segue firme no mercado em busca das três posições mais carentes do elenco. Assim, o tricolor gaúcho busca um volante, um meia e um atacante, sendo este último, a prioridade da direção gremista. O último nome especulado é o do atacante Diego Rossi, uruguaio de 23 anos e que atua no Los Angeles DC, da MLS, liga dos EUA. O tricolor já iniciou conversas para ter o atacante, que inclusive, foi convocado para a seleção do Uruguai. Contudo, o clube norte-americano impôs uma condição para liberar Diego Rossi ao Grêmio ou qualquer outro clube interessado.

É provável que você também goste:

Provável escalação do Grêmio que enfrenta o Botafogo terá retornos importantes

Grêmio faz a pior campanha da era Renato no Brasileirão 2020

Quando Geromel, Kannemann e Jean Pyerre voltam ao time do Grêmio

Próximos jogos do Grêmio inclui 3 competições

Clube dos EUA impõe condição para liberar Diego Rossi ao Grêmio e outros interessados

Não será uma tarefa fácil para o Grêmio contratar o jogador, visto que além da concorrência, o Los Angeles DC só aceita vender o jogador. A ideia inicial do Grêmio era tentar um empréstimo. Os norte-americanos só aceitam liberá-lo em definitivo para poder recuperar o investimento feito em Rossi no ano de 2017, quando adquiriu o atacante por 2,5 milhões d euros. O clube americano ainda não revelou quanto quer por Diego Rossi, contudo, segundo os rumores, estariam pedindo 14 milhões de dólares.

Para saber se dará continuidade às conversas, a direção do Grêmio deverá realizar uma reunião com Renato Portaluppi para saber se vale a pena investir nessa contratação. Se receber o ”ok”, os dirigentes gremistas deverão se reunir novamente com o empresário do jogador.

Diego Rossi joga como atacante que atua pelos lados do campo, mas pode ser utilizado na mesma posição de Diego Souza. Na temporada 2020, Rossi marcou 12 gols em 13 partidas. No total, desde que chegou ao Los Angeles, já foram 47 gols marcados.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/MLS Multiplex

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais