Clube espanhol quer tirar o zagueiro Kannemann do Grêmio

Walter Kannemann é um dos melhores zagueiros do Grêmio e suas ótimas atuações nas últimas temporadas gerou interesse de outros clubes. No início desta temporada, o zagueiro argentino de 27 anos já havia interessado ao Independiente. Na ocasião, o clube argentino teria oferecido 5 milhões de euros pelo jogador. O Grêmio rejeitou a proposta e tratou de aumentar o salário do jogador. Agora, outro clube quer tirar Kannemann do Grêmio. Segundo o jornal espanhol ”Super Deporte”, o Levante teria interesse no zagueiro gremista.

O Levante não vem bem no Campeonato Espanhol e ocupa a 15ª colocação. Kannemann tem o perfil que se encaixaria perfeitamente no time espanhol, segundo a diretoria do Levante. Porém, para ter Kannemann, o clube espanhol teria que desembolsar um alto valor, pois para o Grêmio, o zagueiro é ”inegociável”.

Fernandinho pode voltar ao Grêmio em um futuro próximo

Grêmio não terá Everton e Kannemann por 3 partidas

Quando será lançada a nova camisa do Grêmio 2019? Confira

Levante quer tirar Kannemann do Grêmio

Segundo ainda jornal espanhol, o zagueiro gremista é objetivo do Levante pra a próxima temporada e destacou a presença física e poder de marcação do argentino. Além disso, como Kannemann tem passaporte alemão, não ocuparia a vaga de estrangeiro na equipe.

Kannemann tem contrato com o Grêmio até 2022 e para tirá-lo do Grêmio, o Levante teria que oferecer um valor muito acima dos 5 milhões de euros oferecidos pelo Independiente.

Contratado em 2016, Kannemann já disputou 126 partidas pelo Grêmio e ganhou 4 títulos. O bom momento do zagueiro resultou em sua convocação para a seleção da Argentina. Os hermanos têm dois amistosos nos dias 22 e 26 de março.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.