Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Qual é o clube europeu que tem maior interesse em contratar Everton?

Everton é a grande estrela e mina de ouro do Grêmio, entretanto, o tricolor gaúcho continua afirmando que nenhuma proposta oficial chegou pelo atacante. Segundo os dirigentes gremistas, até o momento, foram apenas consultas de gigantes europeus para ter o atacante. Entretanto, o próprio Everton revelou que já possui uma propostas em mãos e que não sabe se jogará contra o Bahia na próxima quarta-feira (17). Mas afinal, qual clube europeu tem maior interesse em contratar Everton?

Desde o final do ano passado, Everton já vinha despertando o interesse de gigantes europeus. Manchester City, da Inglaterra e Milan, da Itália demonstraram interesse. Porém, durante e após a Copa América 2019, Everton teve um grande destaque e acabou despertando o interesse de outros clubes do velho continente.

É provável que você também goste:

Grêmio fará o melhor negócio de sua história com a venda de Everton

É provável que você também goste:Quem tem o real interesse em contratar Everton?

O clube que demonstra maior interesse em contar com Everton no momento é o Arsenal, da Inglaterra. Com a chegada de Edu Gaspar como Diretor Executivo, esse interesse aumentou ainda mais e pode virar uma proposta oficial. Entretanto, o Arsenal ainda está avaliando o dinheiro disponível para contratações. Assim, poderá saber quanto tem disponível para fazer uma oferta oficial pelo atacante gremista.

Nas consultas feitas ao Grêmio, a resposta da direção é a mesma: A multa rescisória de Everton é de 80 milhões de euros. Essa é a estratégia gremista, que já revelou que para começar as negociações, a primeira proposta deve ser de no mínimo, 40 milhões de euros.

Além de Arsenal, Bayern de Munique e PSG já demonstraram interesse em contar com o jogador.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

pt_BRPortuguês do Brasil