Clube francês pode avançar por Bitello e Grêmio fica de olho
Menos de um mês para a abertura da janela de transferências no Brasil e os clubes já agitam o mercado da bola. No Grêmio, a direção estuda contratação de alguns nomes para qualificar o elenco e pode perder o volante Bitello, que é um dos destaques do Tricolor Gaúcho.
Leia mais:
Al-Hilal faz jogo duro e Grêmio já tem plano B caso não consiga Michael
Bitello pode deixar o Grêmio?
De acordo com informações do jornalista Diogo Rossi, em seu canal do YouTube, o Monaco está interessado no volante e pode avançar nas negociações. A equipe francesa já observa o jogador e estuda a contratação, mas enfrenta a concorrência do futebol turco. Recentemente, Alberto Guerra revelou que não tem como controlar possíveis saídas na próxima janela de transferências. No entanto, o valor que a direção exige para liberar o camisa 39 é de 10 milhões de euros.
🚨🚨🚨
Bitello está na mira do Mônaco.
Franceses estão monitorando o jogador do Grêmio.
🗞 @diogo_rossi
📸 / Lucas Uebel pic.twitter.com/FUmABw8UDU— Soccer News Grêmio (@soccergfbpa) June 11, 2023
Para qualificar o elenco, o Tricolor Gaúcho tem um plano A para o setor ofensivo, o atacante Michael. O jogador mantém conversas com a direção e Renato Portaluppi desde o início da temporada, mas a situação é considerada complexa. O clube árabe faz jogo duro para liberar o ex-Flamengo e quer um montante milionário. Para o plano B, a direção monitora dois jogadores no mercado da bola, Soteldo, que atua no Santos, e Juan Manuel Iturbe, que está na Grécia.
Um Comentário