Everton Cebolinha
Fotos: Luciano Amoretti / Grêmio FBPA

Toda janela de transferência é a mesma coisa, os clubes europeus mostram interesse no atacante Everton, entretanto, nunca fazem uma proposta ao Grêmio. Nesta janela de transferências de janeiro, o Everton, da Inglaterra,  mostrou interesse em levar o atacante gremista, porém, o valor sinalizado estava abaixo do esperado pelo Grêmio. Agora, segundo as últimas informações, o clube inglês insiste na contratação de Everton Cebolinha e deve fazer uma nova proposta.

É provável que você também goste:

Grêmio está contratando Rafael Carioca, diz imprensa gaúcha

Grêmio tem quatro reforços na mira, anúncios estão próximos

Dorival Júnior quer atacante André no Athletico-PR

Clube inglês insiste na contratação de Everton Cebolinha e fará nova proposta

As informações anteriores davam conta de que o Everton teria sinalizado com 30 milhões de euros, prontamente rejeitados pelo Grêmio. O clube gaúcho, que detém 50% dos direitos econômicos de Cebolinha, aceita negociá-lo pelo valor mínimo de 40 milhões de euros. Lembrando que a cláusula de rescisão do camisa 11 tricolor é de 120 milhões de euros.

Gilmar Veloz, empresário de Everton Cebolinha, já está a caminho da Inglaterra, para negociar a possível transferência do atacante gremista.

Devemos lembrar que a janela de transferência atual, vai até o dia 01 de fevereiro de 2020.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Deixe um comentário