Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

Clube inglês quer tirar Pepê do Grêmio, segundo rumores

O atacante Pepê sem dúvidas é o mais cotado para ser o ”novo Everton Cebolinha”. O jogador de 23 anos já mostrou grande qualidade e isso também despertou o interesse dos clubes europeus. Segundo os últimos rumores, um clube inglês quer tirar Pepê do Grêmio. Inclusive, os representantes do Wolverhampton, teriam entrado em contato com o o empresário do atacante.

É provável que você também goste:

Dirigente fala sobre o pacotão de reforços especulados no Grêmio

Confira os jogos do Grêmio no mês de setembro pelo Brasileirão e Libertadores

Grêmio vai rescindir contrato com Thiago Neves

Clube inglês quer tirar Pepê do Grêmio

Mesmo com o interesse, nenhuma proposta oficial chegou ao Grêmio e além disso, o tricolor gaúcho já deixou bem claro que não pretende negociar Pepê no momento. Até porque, o atacante é a grande promessa tricolor para despontar na temporada.

No começo da temporada, tanto Pepê como Everton Cebolinha interessavam aos grandes clubes da Europa. Entretanto, o presidente Romildo Bolzan Jr. deixou claro que apenas um deles seria vendido em 2020. Que no final, acabou sendo Cebolinha, vendido ao Benfica por um valor milionário. Assim, Pepê se tornou o titular na equipe treinada por Renato Portaluppi.

O Wolverhampton já havia demonstrado interesse em Pepê anteriormente, mas a direção gremista nunca foi contatada. No início desta temporada, Pepê recebeu algumas sondagens de outros clubes europeus, mas sem proposta oficial também. Recentemente, Pepê renovou com o Grêmio até 2024 e recebeu um aumento salarial.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Comentários
Carregando...

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais