- Publicidade -
Início Notícias Clube italiano estaria interessado em meia do Grêmio de 17 anos

Clube italiano estaria interessado em meia do Grêmio de 17 anos

meia do grêmio
- Publicidade -

O meia Diego Rosa é uma das principais jovens promessas do Grêmio nos últimos tempos. O jogador de 17 anos ainda negocia sua renovação com o tricolor gaúcho, mas em meio a isso, surgem rumores sobre possíveis interessados em tirar o guri do Grêmio. Segundo rumores da imprensa italiana, o meia do Grêmio interessa ao Benevento, da Itália.

É provável que você também goste:

Romildo já admite que o Caxias deve ser o Campeão Gaúcho de 2020

GreNal em Santa Catarina? Dirigente do Grêmio aprova possível amistoso

Meia do Grêmio de 17 anos interessa a clube italiano, diz jornalista

- Publicidade -

O nome do jovem jogador já havia sido especulado anteriormente em clubes italianos. A Juventus já havia sondado Diego Rosa, inclusive, entrou em contato com os dirigentes do Grêmio. Desde essa primeira sondagem, o tricolor gaúcho tenta renovar o contrato do meia para não perde-lo tão cedo. Essa negociação vem se arrastando desde maio, mas deverá ter um final feliz.

Quem levantou o rumor foi o jornalista esportivo italiano Nicolò Schira:

Não é a primeira vez que um time do país italiano sonda a revelação gremista. A Juventus já fez contato em um passado recente, ligando o alerta dos dirigentes tricolores. Por isso, o processo de renovação foi iniciado, mas as discussões dos termos ocorrem desde maio sem uma conclusão.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Gremio.net

- Publicidade -