45 milhões de euros por everton
Notícias

Clube francês prepara proposta de 45 milhões de euros por Everton

322views

O atacante Everton parece ter entrado novamente na mira dos clubes europeus novamente. Na ultima janela de transferências houveram diversas sondagens de clubes da Inglaterra, Alemanha, Espanha, mas nenhuma proposta oficial chegou ao Grêmio, que pedia no mínimo, 40 milhões de euros para liberar o atacante. A janela fechou e Cebolinha permaneceu no Grêmio. A gora, segundo o site francês, Le 10 Sport, o PSG prepara uma proposta de 45 milhões de euros por Everton.

Se a proposta do PSG se confirmar, seria algo em torno de R$ 200 milhões pelo atacante gremista, um belo valor para os cofres tricolores. Lembrando que o Grêmio possui 60% dos direitos econômicos de Everton. Outro jogador que chama bastante a atenção dos franceses é Reiner, do Flamengo.

É provável que você também goste:

Renato vai renovar com o Grêmio para 2020: ”Em 5 minutos a gente resolve”

Everton Cebolinha vale mais que todo time do Inter junto

Pity Martínez poderá ser reforço para o Grêmio em 2020, diz comentarista

Clube francês prepara proposta de 45 milhões de euros por Everton

O Diretor de Futebol do PSG, o brasileiro Leonardo, já havia demonstrado interesse em Everton anteriormente, ainda quando era dirigente do Milan. O que barrou o negócio na ocasião, foi o alto valor pedido pelo Grêmio, que impossibilitou o investimento dos italianos.

Devemos lembrar que o jogador de 23 anos renovou contrato com o Grêmio recentemente até 2023 e sua multa rescisória aumentou para 100 milhões de euros. O plano b dos franceses caso não consigam tirar Everton do Grêmio, seria outro atacante tricolor, o jovem Pepê.

E aí, será que o PSG vai conseguir tirar Everton do Grêmio?

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.