Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Clube russo pede compensação financeira para efetuar empréstimo de Pedro Rocha e negócio esfria

Fora do acordo inicialmente, o pedido de compensação financeira esfriou as negociações

- Publicidade -

Com o mercado de transferência para contratações fervendo, o Grêmio segue em busca de reforços. Tendo como definição posições carentes no time, como por exemplo, um meio campista e um atacante, os dirigentes do tricolor gaúcho pretendem concretizar negociações no final de semana. Entre os nomes mais comentados durante a semana, o atacante Pedro Rocha teve fortemente seu nome vinculado ao Grêmio.

- Publicidade -

Surge um entrave sobre valores do empréstimo de Pedro Rocha

Com 26 anos, o atacante Pedro Rocha surgiu nas categorias de base do tricolor gaúcho em 2013. Protagonista do título da Copa do Brasil em 2016, o jogador ficou no Grêmio até meados de 2017, quando foi vendido ao Spartak Moscou-RUS por 22 milhões de euros (cerca de R$ 81 milhões na época).

Sem conseguir se adaptar ao futebol do leste europeu, o atleta acabou sendo emprestado ao Cruzeiro e posteriormente ao Flamengo, sem muito sucesso em ambos os clubes.

Durante a quinta-feira, a repórter da rádio GreNal, Mauri Dorneles, divulgou que o atacante Pedro Rocha já teria selado o acordo para ser o novo reforço do tricolor gaúcho. Porém, de acordo com apurações, o clube russo solicitou que o Grêmio pagasse um determinado valor pelo empréstimo do jogador.

- Publicidade -

Fora do acordo inicialmente, o pedido de compensação financeira esfriou as negociações. Com contrato até a metade de 2023 com o Spatak Moscou-RUS, Pedro Rocha ainda é uma das prioridades dos dirigentes gremistas para reforçar o clube.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação/Spartak Moscou

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.