Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Clubes da Série A entram com recurso contra o Flamengo

Quase todos estão contra o time carioca

- Publicidade -

O Flamengo decidiu que irá receber público em seu estádio. Isso porque a prefeitura do Rio de Janeiro liberou o evento e o Flamengo tem uma liminar do STJD. O time carioca até mesmo já começou a vender os ingressos. Contudo, se depender dos demais clubes da Série A, não será tão fácil.

- Publicidade -

Isso porque a decisão do Flamengo desagradou diversos clubes da Série A. Pois, eles são a favor da isonomia do campeonato, onde a torcida só deve voltar quando todos tiverem essa opção.

Por isso, 17 clubes entraram com uma ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Nessa ação eles pedem para que a liminar que permite o Flamengo jogar com torcida seja derrubada.

A ideia defendida por 19 clubes da Série A é que o público só volte aos estádios quando todos, ou quase todos os clubes possam receber público em seu estádio. Contudo, o Flamengo pouco está se importando com os demais participantes do campeonato.

- Publicidade -

Os clubes que assinaram o pedido enviado ao STJD para derrubar a liminar do Flamengo foram os seguintes:

Clubes da Série A entram com recurso contra o Flamengo

O pedido dos clubes da Série A para suspender a liminar do Flamengo foi encabeçado pelo Palmeiras, mesmo que o Grêmio tenha sido quem ameaçou não entrar em campo.

- Publicidade -

Afinal, o Palmeiras é um dos concorrentes diretos pelos títulos do Brasileirão e Copa do Brasil. Por isso, tem interesse em não deixar o Flamengo levar vantagem sobre todos os demais.

Quem não assinou essa liminar dos clubes da Série A foram o Cuiabá e o Atlético Mineiro. O time mineiro também possui a mesma liminar e talvez já esteja pensando em utilizá-la para ter público.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Correio de Carajás

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.