interesse em everton
Notícias

Confira os dois clubes que já demonstraram interesse em Everton

287views

O mistério continua em torno da saída do atacante Everton para o futebol europeu. O Grêmio jura de pé junto que nenhuma proposta oficial foi feita ainda pelo atacante. Já o atacante, revelou após a partida contra o Bahia, que recebeu algumas consultas de dois gigantes europeus que demonstraram interesse em contratá-lo. Apesar de não serem propostas oficiais, esses clubes buscaram informações completas sobre a situação do atacante e se haveria a possibilidade contratar Everton. Mais abaixo você confere os dois clubes que já demonstram interesse em Everton.

Antes da Copa América, diversos rumores foram divulgados pela imprensa, que afirmavam o interesse de clubes como Manchester City, Manchester United, Bayern de Munique, PSG e Milan. Entretanto, nada oficial foi apresentado e os rumores sobre esses times esfriaram um pouco. Porém, agora foram revelados os dois times que recentemente fizeram consultas sobre o atacante.

É provável que você também goste:

Everton aparece na seleção da Copa América divulgada pela Conmebol

Grêmio fará o melhor negócio de sua história com a venda de Everton

Clubes que já demonstram interesse em Everton

Os dois clubes que fizeram consulta pelo atacante Everton foram o PSG, da França e o Arsenal, da Inglaterra. No caso do PSG, as consultas estão em fase inicial, isso por que, o PSG precisa definir o futuro de Neymar. Provavelmente, Neymar irá se transferir para o Barcelona e se isso se confirmar, é praticamente certo que o clube francês fará uma proposta por Everton.

Com o Arsenal, as consultas também se encontram em fase inicial, pois. Edu Gaspar assumiu como diretor executivo do Arsenal e por já conhecer o atacante gremista na seleção, o interesse no atacante pode se intensificar.

A notícia boa para o torcedor gremista, é que Everton deverá continuar atuando pelo Grêmio. Até mesmo porque a sua venda não será um negócio muito rápido. Everton já deixou bem claro que enquanto estiver por aqui, vai fazer de tudo para ajudar o tricolor gaúcho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Cássio Coelho
Apaixonado por futebol e principalmente pelo Grêmio. Redator dos sites Optclean Tecnologia e Seu Crédito Digital e co-fundador do site Portal do Gremista.