Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Clubes do exterior voltam a demonstrar interesse por Jean Pyerre

Meia voltou a ter uma sequência de boas atuações em campo

- Publicidade -

A qualidade do meia Jean Pyerre é indiscutível. Elogiado por todo o país, o atleta sofre com lesões e muitas críticas por não conseguir manter uma sequencia de bom desempenho. Após duas boas atuações em sequencia, o meia voltou a despertar o interesse de clubes europeus.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Recuperado da COVID-19, Paulo Victor deve ficar no Grêmio

Sem Renato Portaluppi, como fica o projeto do Super Time do Grêmio?

Renato Portaluppi escreve carta de despedida emocionante após saída do Grêmio

- Publicidade -

Clubes do exterior voltam a demonstrar interesse por Jean Pyerre

Após as finais da Copa do Brasil, o Grêmio chegou a tentar envolver o atleta em negociação pelo meia atacante Claudinho, do Bragantino. Segundo o jornalista Eduardo Gabardo, da Gaúcha ZH, representantes da carreira de Jean Pyerre estão na Europa e, se chegar a confirmação de proposta com valor considerável, o negócio pode fechar. Em 2020 o Palmeiras tentou a contratação do jogador, envolvendo Raphael Veiga e Gustavo Scarpa, mas o Grêmio recusou.

Ajax, Mônaco e Atalanta são alguns clubes que observam Jean há algum tempo. Clubes que disputam a MLS também observam com carinho o meia de apenas 22 anos.

Contra o Novo Hamburgo, neste domingo (18), o atleta foi um dos destaques da equipe marcando 1 gol e dando 1 assistência. Na quinta-feira (22), será titular na largada pela Sul-Americana contra o La Equidad.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.