JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Cobiçado por times do exterior, Churín quer ajudar o Grêmio na série B

Com uma folha salarial absurdamente alta, de R$14 milhões por mês, o Grêmio já começa a pensar em como reduzir os gastos exorbitantes e na reformulação do elenco para a disputa da série B.

Com um grupo de jogadores inchado, desequilibrado e demasiadamente caro, a direção do tricolor gaúcho vai analisar, estabelecendo rígidos critérios para se desfazer de atletas.

Um dos nomes especulados para sair do Grêmio é do centroavante argentino Diego Churín. Segundo o empresário do jogador, de 32 anos, o atacante recebeu sondagens de clubes do México, da Argentina e do futebol Árabe. No entanto, o representante do jogador salientou que Churín tem a pretensão de permanecer no tricolor gaúcho e que nada foi discutido com os dirigentes gremistas.

“A decisão tem de ser em conjunto, mas para ele seria uma honra ficar e ajudar o Grêmio na Série B”, afirmou.

Contratado em setembro de 2020, Diego Churín chegou ao Grêmio embasado na boa média de gols marcados enquanto atuava pelo Cerro Porteño-PAR. Com 39 jogos e apenas cinco gols vestindo a camisa do tricolor gaúcho, o jogador acabou sendo preterido para comandar o ataque gremista e se tronou a terceira opção.

Ainda valorizado no mercado em times do continente Sul-Americano, Churín deve ser um dos primeiros atletas a deixar o clube para o ano de 2022.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Roberto Salatino

Jornalista com alma azul celeste. Fanático por futebol e pelo Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo