CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Com cobrança da torcida, Grêmio se vê obrigado a vencer a Copa do Brasil

Vencer a Copa do Brasil é praticamente uma obrigação para o Grêmio, que assim passaria ser ao lado do Cruzeiro o maior campeão do torneio nacional. De fato, o tricolor teve uma queda de rendimento nesta temporada, mesmo assim está em mais uma final. Ainda assim, nem todos estão contentes.

É provável que você também goste:

Grêmio ainda não confirmou vaga na pré-Libertadores

O Imortal caiu nas quartas da Libertadores, o que não é de todo ruim, o problema mesmo foi o desempenho nos dois jogos contra o Santos. E pelo Brasileirão, a equipe já soma 17 empate. Se tiver mais uma igualdade será a líder isolada na história da competição por pontos corridos.

Vencer a Copa do Brasil é obrigação

O técnico Renato Portaluppi ainda não renovou o vínculo, para garantir a permanência até o próximo ano. Além disso, a equipe ainda não confirmou matematicamente a vaga na pré-Libertadores, tornando a conquista do mata-mata nacional ainda mais importante.

O presidente Romildo Bolzan Junior está sendo cobrado para que tenha mais firmeza e auxilie o clube neste momento delicado. Vencer a Copa do Brasil significa mais dinheiro no cofre e a possibilidade de contratações de peso para a nova temporada.

Não bastasse a sequência de maus resultados, Renato foi cobrado por ter deixado os jovens Vanderson e Darlan até fora do banco de reservas. Mas, Everton Cardoso e Thaciano, contestados, marcaram presença na relação tricolor. Vencer a Copa do Brasil serviria para acalmar os ânimos, colocar mais uma taça na galeria e ainda confirmar o rótulo de time que chega sempre.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo