JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Após ser cogitado no Grêmio, Marcelo Grohe define seu futuro

Ex-goleiro do Grêmio define seu novo time após passagem de sucesso pelo Al-Ittihad

Últimas do Grêmio
Imagem: Divulgação/ Al Ittihad

Ex Grêmio, Marcelo Grohe, com novo lar

Após deixar o Al-Ittihad, onde fez história e conquistou títulos importantes como o Campeonato Saudita de 2022/23 e a Supercopa Saudita de 2022, Marcelo Grohe encontrou um novo desafio em terras sauditas. O goleiro, que começou sua carreira no Grêmio, decidiu permanecer no Oriente Médio e foi anunciado como o mais novo reforço do Al-Kholood.

leia mais

Video: Renato Portaluppi crítica protestos violentos em Caxias do Sul

Thiago Santos, ex-Grêmio, dá declaração polêmica após derrota no Centenário

Grohe recebeu propostas de outros times

Aos 37 anos, Grohe demonstrou que ainda tem muita lenha para queimar. Seu nome foi ventilado em conversas com o Santos, mas o destino o levou a escolher o Al-Kholood, clube que recentemente conquistou a terceira colocação na segunda divisão saudita e garantiu vaga na elite do futebol do país na próxima temporada. A equipe, comandada pelo ex-jogador português Paulo Duarte, conta com uma base sólida e ambições altas.

O Al-Kholood, que já possuía uma conexão brasileira forte com jogadores como o goleiro Rafael Martins (ex-Coritiba), o zagueiro Roberto Dias e o meia Arthur Rezende (ex-Goiás), agora se fortalece ainda mais com a chegada de Grohe. A experiência do ex-gremista será fundamental para a equipe, que busca consolidar sua posição na primeira divisão saudita.

A trajetória de Marcelo Grohe é um exemplo de dedicação e sucesso. Desde os tempos de Grêmio, onde se tornou ídolo, até sua jornada no futebol saudita, ele sempre demonstrou profissionalismo e qualidade. A escolha pelo Al-Kholood pode parecer inesperada para alguns, mas reflete a ambição do goleiro de continuar jogando em alto nível e ajudando equipes a alcançarem seus objetivos.

 

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo