Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Coincidência indica que Douglas Costa pode fazer gol contra o Flamengo

Time do Rio de Janeiro vem sofrendo com atletas que possuem longos tabus

- Publicidade -

Uma forte coincidência que vem acontecendo nos últimos jogos anima o torcedor gremista para o jogo contra o Flamengo. A chance de Douglas Costa marcar pela primeira vez em seu retorno ao Grêmio é grande, principalmente se avaliarmos o histórico recente do time carioca.

- Publicidade -

Por exemplo, Taison estava sem marcar gols a 13 jogos, ainda não havia feito nenhum desde que retornou ao Internacional. Mas, no jogo realizado no Maracanã, que terminou 4×0 para o time gaúcho, ele desencantou. O amigo de Douglas Costa fez o terceiro gol colorado.

Nesse mesmo jogo, o centroavante Yuri Alberto acabou com sua sequência negativa de nove partidas sem balançar as redes. E logo de uma vez meteu três gols, para acabar mesmo com a maré de azar que vinha tendo.

Quer mais? No último fim de semana foi a vez de Vina encerrar o seu jejum. O jogador do Ceará, que brilhou no Brasileirão 2020, estava sem marcar gols há 14 partidas, mas fez um contra o Flamengo no jogo pelo Brasileirão.

- Publicidade -

Douglas Costa tenta encerrar sequência de jogos sem gols

Marcar gols não é um dever desse jogador, nunca foi sua principal característica. Mas, não fazer nenhum em 13 partidas, é demais! Seu último gol foi no dia 28 de novembro de 2020, contra o Stuttgart, pelo Campeonato Alemão, quando estava no Bayern de Munique.

Ele não fez gol nos 10 últimos jogos pelo Bayern e no Grêmio são 13, ou seja, a seca é de 23 jogos sem mandar a bola para o fundo do gol. Aliás, neste tempo todo deu uma assistência, em jogo contra o Lokomotiv Moscou, pela Liga dos Campeões, no Grêmio segue zerado nisso.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.