Coincidências marcam vitória do Grêmio na estreia da Libertadores 2020

Na noite da última terça-feira (03), o Grêmio estreou com vitória na Libertadores 2020. O tricolor gaúcho não tomou conhecimento do América de Cali e aplicou 2 a 0 fora de casa. A vitória do Grêmio na estreia da Libertadores 2020 foi marcada por algumas coincidências e lembrou bastante a Libertadores de 2017.

É provável que você também goste:

Saiba em quais posições o Grêmio ainda precisa se reforçar para 2020

Grêmio quer Nikão e pode envolver jogadores no negócio

Coincidências marcam vitória do Grêmio na estreia da Libertadores 2020

O gol do lateral-direito Victor Ferraz contra o América de Cali ainda no primeiro tempo, rendeu boas lembranças aos torcedores gremistas. Eles recordaram a Libertadores 2017, quando o Grêmio sagrou-se tricampeão. Na ocasião, o time comandado por Renato Portaluppi estreou com vitória fora de casa pelo mesmo placar de 2 a 0 em cima do Zamora. Além disso, o primeiro gol do Grêmio na partida foi marcado por Léo Moura, também lateral-direito.

Mas as coincidências não param por aí, em 2017 o segundo gol gremista foi marcado por Luan, camisa 7. Contra o América de Cali, o segundo gol do Grêmio foi marcado por Matheus Henrique, camisa 7. Por fim, na partida de terça-feira, o Grêmio marcou um gol em cada tempo, assim como em 2017.

E aí torcedor, também está iludido com o Grêmio nessa libertadores?

O próximo confronto do Grêmio na Libertadores é no dia 12 de março, a partir das 21h, na Arena.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.