Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Coloque o seu bebê gremista para dormir com o hino do Grêmio: ouça a nova versão

A Rock Your Babies é a responsável por essa iniciativa

0

- Publicidade -

Culturalmente falando, a paixão por um clube de futebol é uma herança que geralmente carregamos desde os primeiros passos ou até mesmo quando saímos da maternidade com um enxoval do time querido. Um sentimento que passa de pais para filhos, e que se torna uma tradição familiar que vem desde o berço. E isso acontece em diversos lares gremistas, onde o Grêmio está entre em tudo e a todo instante.

Ensinar o seu filho a gostar do time do coração desde pequeno é o sonho de todo pai ou mãe apaixonados por futebol. Mas, agora com um projeto parece que ficou bem mais fácil fazer isso.

- Publicidade -

Parece até brincadeira, porém, é possível seu filho dormir ouvindo o hino do Grêmio. Claro que em tons mais calmos do que o habitual, mas seu bebê saberá a emoção de ser Tricolor desde pequenininho. A Rock Your Babies, lançou nas últimas semanas um álbum com hinos de clubes de futebol para ajudar a embalar o sono das crianças.

Ouça a versão do hino do Grêmio para o seu bebê gremista

A coletânea está disponível nas plataformas no Spotify, no Deezer e também no YouTube, em versão com vídeo. É possível ouvir os hinos dos quatro maiores clubes paulistas (Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo), quatro do Rio de Janeiro (Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco), dois gaúchos (Grêmio e Inter) e dois mineiros (Atlético-MG e Cruzeiro).

A Rock Your Babies faz releituras desde 2015 de musicas de sucessos brasileiras em versão voltada para os bebês, com as mesmas notas, mas com instrumentais mais leves. Um dos nomes à frente do projeto é Bruno Gouveia, vocalista da banda Biquíni Cavadão, que conta que a ideia nasceu na final da Copa Libertadores de 2021.

- Publicidade -

“Eu sou flamenguista, vi meu time perder e estava chateado quando a Carol – Pozzani, sócia do projeto – me ligou dizendo que os vizinhos estavam tocando o hino do Palmeiras umas 40 vezes”, lembra Bruno Gouveia.

O músico experimentou em sua casa com seu filho Leonardo, de 1 ano e nove meses, e deu super certo:

“Botamos todos para ele, e ele dormiu bem com todos. Eu queria saber se os timbres estavam bons ou se irritavam de alguma forma, mas ele recebeu todos bem”, conta Gouveia, que torce para o bebê não repetir a irmã Letícia, de 7 anos, que a despeito dos esforços do pai resolveu torcer para o Fluminense.

“Os filhos e o time são dois amores incondicionais, isso é arraigado na nossa cultura. Temos essa coisa de querer passar o time para os filhos, e é tão sério que não se admite trocar: você pode trocar de esposa, carro, moradia, mas de time não”, concluiu.

Confira o hino do Grêmio para crianças e bebês:

 

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

script async type='text/javascript' src='//s.clickiocdn.com/t/221287/360_light.js'>
GRÊMIO GARANTE 5 REPRESENTANTES DO TIME CONFIRA AS DICAS E PALPITES PARA CRB X GRÊMIO NA SÉRIE B VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GRÊMIO PARA TER UM DIA BEM INFORMADO CRB NUNCA CONQUISTOU UMA VITÓRIA SOBRE O TRICOLOR GAÚCHO TORCIDA DO GRÊMIO SE ANIMA APÓS GOLEADA NO OPERÁRIO