CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

COLUNA PG l Espero que o futebol tenha reservado um pouco de sorte ao Grêmio

Os gols feitos nos minutos finais podem salvar o Tricolor

Espero que o futebol tenha reservado um pouco de sorte ao Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Espero que o futebol tenha reservado um pouco de sorte ao Grêmio

Na noite da última quarta-feira (20), o Grêmio apenas empatou com o Juventude pelo placar de 2 a 2, na Arena, pela 34ª rodada do Brasileirão. O Tricolor não teve uma boa atuação, ficando devendo nas quatro linhas, decepcionando os torcedores.

O título desta matéria vai de encontro com que o Imortal tem apresentado dentro de campo, precisando da sorte para conseguir mais pontos na competição. Sem triangulações e jogadas organizadas, a equipe tem criado poucas chances de perigo nos jogos, além de sofrer muito na defesa.

No próximo jogo, diante do Cruzeiro no Mineirão, o clube gremista terá a volta completa dos jogadores que estavam na Data Fifa. Vejo Mathías Villasanti e Soteldo como peças fundamentais do time comandado pelo técnico Renato Portaluppi.

No caso do venezuelano, que atuou durante alguns minutos contra o Juventude, ficou evidente a sua importância equipe. Estava praticamente jogando sozinho na reta decisiva, visto que os companheiros estavam em baixa sintonia. Marchesín foi a exceção.

Leia mais

Grêmio marca reunião para fechar com novo técnico para 2025

Gabriel Mec brilha e garante vitória do Grêmio no sub-20

O Grêmio precisa vencer de qualquer maneira

Defesas de pênalti como a do goleiro argentino e gols no minutos finais, como ocorreu contra Fluminense e agora diante do Ju, podem salvar o Tricolor Gaúcho. Neste momento, de baixa produtividade da equipe gremista, todo ponto somado deve ser levado em conta.

A projeção atual indica que o time precisa de mais três pontos para fugir do Z-4. Os comandados de Renato precisam da vitória contra o Cruzeiro, é essencial, mesmo que seja na sorte, com gol no final ou em chute desviado, para aliviar de vez o coração da torcida.

Imagem destaque: Lucas Uebel/GFBPA

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo